TROCAS & DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS.
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta politica.
A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso atendimento online pelo WhatsApp (31) 99930-1988 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Envie fotos do produto com etiqueta! Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores (por valor de promoção). A LOJA EMPÓRIO se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atendimento da loja on-line pelo WhatsApp (31) 99930-1988.
Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A equipe da EMPÓRIO irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco (Código válido para quem compra com a opção de correio, pois não arcamos com frete com retirada em loja física.). Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o pedido. Leve o pedido até uma agência dos correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 2 dias contados a partir do recebimento da mesma (sendo assim não emitimos outro, se passar a validade de tal.). Esse código em caso de troca, ele serve para que o cliente pague um valor melhor em seu envio de para loja. Recomendamos ao nosso cliente, que reutilize nossa embalagem, ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento da loja online pelo WhatsApp (31) 99930-1988.
Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima. Devoluções de retirada/ motoboy, cliente arca com o frete.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na LOJA EMPÓRIO. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.
Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente (PAC).
A LOJA EMPÓRIO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
IMPORTANTE:
Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.
Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data.
Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
ATENDIMENTO
Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 10h às 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.